Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »


Linx Mobile > Atendimento - venda



A partir da opção Atendimento - venda é possível bipar o código de um produto, a partir da câmera do smartphone, além de efetuar  a venda, realizar a troca e devolução, pesquisar produtos e clientes, cadastrar e alterar dados de clientes, acompanhar a quantidade de estoque, dentre outras operações.

Dica

  • Antes de iniciar a venda se faz necessário efetuar a abertura do caixa por meio do menu lateral Controle de Caixa. (Veja os procedimentos no tópico Menu lateral - menu à esquerda).
  • Esta funcionalidade está disponível apenas para ambientes com Linx OmniPOS. Para os demais ambientes, a abertura de caixa deve ser realizada no PDV.

A seguir, acesse os tópicos relativos à área de Atendimento - venda.

Índice

A página raiz SHOPLINXMOBUPPUB:Atendimento - venda não pode ser encontrado no espaço Shopping - Linx Mobile.

  • Sem rótulos