Atualização de cardápio off-line
Essa opção pode ser utilizada quando a loja precisa fazer uma atualização de cardápio e não possui uma conexão com a internet no momento, assim é possível baixar o cardápio em outro computador e colocar o arquivo no servidor para atualização.
- Após gerar o cardápio para as lojas acesse o Degust Web na visão da loja.
- Em seguida clique na opção Sincronização e depois em Download.
- Na próxima tela no campo “Área” selecione a opção ”Produto” e clique em consultar.
- Em seguida irá aparecer abaixo o novo cardápio gerado pela franquia. Apenas cliente no cardápio e será feito o download do arquivo.
Quando clicar no cardápio o download iniciará imediatamente, dependendo do navegador que esta sendo utilizado verificar onde o arquivo será salvo.
- No exemplo utilizado o arquivo foi salvo na pasta downloads.
PROCEDIMENTO NO FRENTE DE CAIXA (PDV):
Copie o arquivo e cole na pasta “Fechato” que se em contra no servidor do Degust frente de caixa (PDV)
OBS: Se já houver algum arquivo dentro desta pasta, eles devem ser excluídos antes de continuar a atualização.
O endereço da pasta é padrão “C:\Degustwin\Fechato”.
Depois acesse o Degust frente de caixa e clique na opção “COMUNICAÇÃO”.
- Atualização de Tabelas:
Caso o caixa já esteja aberto, pressione "SIM" ao apresentar esta mensagem abaixo:
- Produtos [ Off-line ]:
Pronto!
Seu cardápio já está atualizado.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.