Skip to end of metadata
Go to start of metadata
 QUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Como atualizar o cardápio da loja sem internet?

Atualização de cardápio off-line

Essa opção pode ser utilizada quando a loja precisa fazer uma atualização de cardápio e não possui uma conexão com a internet no momento, assim é possível baixar o cardápio em outro computador e colocar o arquivo no servidor para atualização.

  • Após gerar o cardápio para as lojas acesse o Degust Web na visão da loja.
  • Em seguida clique na opção Sincronização e depois em Download.



  • Na próxima tela no campo “Área” selecione a opção ”Produto” e clique em consultar.

  • Em seguida irá aparecer abaixo o novo cardápio gerado pela franquia. Apenas cliente no cardápio e será feito o download do arquivo.

Quando clicar no cardápio o download iniciará imediatamente, dependendo do navegador que esta sendo utilizado verificar onde o arquivo será salvo.

  • No exemplo utilizado o arquivo foi salvo na pasta downloads.

PROCEDIMENTO NO FRENTE DE CAIXA (PDV):

  • Copie o arquivo e cole na pasta “Fechato” que se em contra no servidor do Degust frente de caixa (PDV)

    OBS: Se já houver algum arquivo dentro desta pasta, eles devem ser excluídos antes de continuar a atualização.

    O endereço da pasta é padrão “C:\Degustwin\Fechato”.

  • Depois acesse o Degust frente de caixa e clique na opção “COMUNICAÇÃO”.

  • Atualização de Tabelas:

Caso o caixa já esteja aberto, pressione "SIM" ao apresentar esta mensagem abaixo:

  • Produtos [ Off-line ]:


(seleção) Pronto!

Seu cardápio já está atualizado.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

Write a comment…