Melhorias no instalador - Para Linx ERP

Identidade visual

O Linx ERP foi atualizado com o novo logotipo Linx, visível na tela inicial do Visual Linx, adequando-o ao modelo atualmente utilizado.


Exportar arquivos utilizando Open Office

Passou a ser possível, a partir do Linx ERP, exportar arquivos em Open Office, extensão CSV, com resultados acima de 65.000 linhas. Dessa forma, todos os processos que permitem importação no Linx ERP passam a apresentar a opção de exportar em Open Office e arquivos CSV.

Como funciona

  1. Ao acessar uma tela de consulta do Linx ERP, clique no atalho localizado no lado esquerdo da tela;
  2. Ao clicar no atalho será possível selecionar as opções e .

    A opção estará disponível apenas quando o usuário possuir o Open Office instalado no computador utilizado.

  3. Ao selecionar a opção Ordenação será possível exportar utilizando o tipo de arquivo CSV. Com essa opção, será possível exportar mais de 65 mil linhas em um único arquivo. Porém, caso utilize o Open Office Calc, o mesmo irá dividir a consulta em vários arquivos.

    Quando a tela consultada possuir grade de tamanhos, não será possível exportar para o Open Office Calc, sendo necessário utilizar o tipo de arquivo CSV.

Exemplo 1:

  1. Acesse a tela 120007 - Consulta de Estoque por Cor e Filial e, na guia Produtos, clique no botão Exportar Visão para OpenOffice Calc:
  2. Abaixo, o arquivo gerado no desktop:

Exemplo 2:

  1. Na tela 120007 - Consulta de Estoque por Produto, guia Extrato, clique no botão Exportar Visão para Arquivo CSV:
  2. Abaixo, o arquivo gerado:

Exemplo 3:

  1. Na tela 120007 - Consulta de Estoque por Produto acesse a guia Tamanho Produto e clique no botão, localizado no atalho, Exportar por Ordenação utilizando arquivo CSV:

  2. Abaixo, o arquivo gerado: