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Conceito

O processo de assinatura eletrônica consiste em submeter a um aceite e/ou aprovação, por meio de uma operação sistêmica, determinadas operações consideradas estratégicas ou financeiramente relevantes para a organização.

Em síntese, são definidos os tipos de documentos relacionados a pedidos de compra e a contas a pagar que devem ser submetidos a aceite e/ou aprovação, bem como os usuários que poderão exercer o papel de aprovador.

Cada vez que houver a inclusão de um tipo de documento sujeito a aceite e/ou aprovação, o sistema criará uma pendência para os usuários configurados para esses papéis, enviará e-mails e somente liberará o documento para a próxima fase de seu processo quando ele for devidamente aprovado (assinado eletronicamente).

O Linx ERP oferece ainda a possibilidade de controle por alçada, que permite estabelecer uma hierarquia entre os usuários aprovadores, com faixas diferenciadas de valor para cada um.

Importante:

Uma vez que a empresa opte por trabalhar com assinatura eletrônica, será importante que todos os funcionários envolvidos nos processos de compras ou de contas a pagar sejam cadastrados para um determinado papel, seja para aprovação ou apenas para a inclusão do documento. Usuários não cadastrados não poderão sequer incluir um documento.

Módulos que utilizam assinatura eletrônica

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Contas a Pagar

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