A funcionalidade da tela 100013 - Alteração do Faturamento (Dados Possíveis Após Impressão), é permitir a alteração de determinados dados das notas já faturadas e impressas pelo LinxERP. A alteração, por exemplo, poderá ser feita por algum dado incorreto.

Módulos que exibem a tela

▪ Faturamento

Pré-requisitos

100101 - Faturamento de Produto Acabado.
005102 - Entrada de NF Produto Acabado.
005103 - Entrada de Notas Fiscais em Separado Fiscal e Físico.
100012 - Tipos de Faturamento.

Procedimentos

1. Acesse a tela 100013 - Alteração do Faturamento (Dados Possíveis Após Impressão).
1. Utilize os campos como filtros para refinar o resultado da pesquisa.
2. Clique no botão Procura Registros (F12).
3. Clique no botão Altera (F6) e altere os dados desejados.
Note que o sistema habilitará apenas alguns campos para alteração.
4. Clique no botão Salva (F4).

Relatórios

▪ (A) Alteração do Faturamento.

Detalhamento da Tela

Verifique, a seguir, as principais informações que o sistema permite efetuar as alterações:

Nome do campoDescrição
Data de SaídaExibe a data de emissão da saída do pedido.
Peso LíquidoEste campo exibe o peso líquido, ou seja, o peso total de todos os produtos dentro da caixa. Essas informações são extraídas da tela 002006 - Produtos Acabados.
Peso BrutoEste campo exibe o peso bruto dos produtos, ou seja, a soma do peso individual do produto com a embalagem. Essas informações são extraídas da tela 002006 - Produtos Acabados.
VolumeIndica a quantidade do volume informado no faturamento.
Tipo de VolumeIndica o tipo de volume informado para o recebimento da Nota, exemplo: Caixa de papelão.
ObservaçõesPreencha este campo caso seja necessário complementar com informações adicionais.
Tipo de FaturamentoEste campo exibe a forma de faturamento da Nota Fiscal.
Numerações VolumesInforme a quantidade de volumes a ser considerados como numerações.
Veículo PlacaInforme a placa do veículo.