Campo

Preenchimento

Filial

Selecione a filial, para que seja possível monitorar em tempo real a situação das movimentações entre a loja e a retaguarda, efetuadas pelo Linx ETL.

Apenas com Erro ou Status Inválido

Ao habilitar essa opção serão exibidas apenas as filiais que possuírem movimentos com status inválido ou movimento com problemas.

Data inicial/Data final

Informe uma data inicial e final para monitorar durante o período selecionado. Vale ressaltar que a data inicial e final não podem ser nulo ou vazio e, além disso, as datadas devem ser do mesmo mês e do mesmo ano.

Ambos / Retaguarda / Loja

Para informar o tipo de tráfego, selecione uma das opções (ambos, retaguarda ou loja) disponíveis.

Situação

Na grade inferior da tela, será exibida a situação das movimentações entre a loja e a retaguarda, por meio dos seguintes status:

 Sem informação

Quando não houver movimento em um determinado dia, será exibido este status.

 Movimento completo

Quando o movimento estiver completo e não possuir erros, será exibido este status.

 Movimento não processado

Quando o movimento estiver na fila para ser processado, será exibido este status.

 Status Inválido

Este status será exibido quando a movimentação for alterada manualmente no banco.

 Movimento com problemas

    (*) Contém observações

São exibidos os erros que ocorreram nas lojas ao processar um pacote, dando a possibilidade de solicitar um reprocessamento e novo envio de um determinado pacote que possui erros ou alertas. Clique uma vez com o botão esquerdo do mouse para que seja exibida a seguinte tela:

Empresas

Nessa área serão exibidos os movimentos por empresa de acordo com o filtro feito na área superior da tela.

Filiais

São exibidos os status dos movimentos por filial. A filial que estiver sem comunicação com o ETL será exibida em rosa claro. Para que seja exibida essa notificação, é necessário que no parâmetro TEMPO_ETL_HR_PING, guia Filiais da tela 014005 - Parâmetros as filiais estejam marcadas na coluna Permite alterar na loja.

Período

Será destacado o período por tela. Quando houver um período de pesquisa maior que um mês, para visualizar os status, utilize a barra de navegação do Linx.

Status estância


Nessa tela é exibido o status das estâncias de retaguarda e a sua versão do Linx ETL. Constantemente são identificados casos de "out of memory", ou seja, alto volume de pacotes aguardando processamento e versões da retaguarda incompatíveis com as versões de loja.