Siga os procedimentos abaixo para efetuar a inclusão de um produto acabado:

1. Informe os atributos do produto, os preços, código de barras e a opção Envia Loja Varejo.

Produtos com variação de preço por tamanho: neste caso, antes de informar os preços, acesse a guia Ctrl. Custo e marque a opção Varia Preço Tamanho. Em seguida, marque Mostrar Conf Preço/Tam.

Exemplo:

Considere um produto com grade de tamanhos que variam do nº 30 ao 40. Do 30 ao 34 o produto terá um preço. Os números 35 e 36 terão um segundo preço. Os números 37 e 38 um terceiro preço. Por fim, 39 e 40 um quarto preço.

2. Ao marcar a opção Mostrar Conf Preço/Tam, o sistema exibe a grade do produto com o número 1. Ou seja, a princípio todos os tamanhos possuirão um único preço.

3. Indique quais tamanhos serão configurados como preço 2, preço 3 e preço 4.

No momento de cadastrar os preços, o sistema habilitará a quantidade de campos de acordo com a variação de tamanho dos produtos.

5. Na guia Pack, indique o pack a ser utilizado.

6. Na guia Kit / Mont. / 2ª Qualid., indique o tipo de montagem Kit, as cores, tamanhos e quantidades que formam o kit.

7. Preencha os demais campos das guias da tela e em seguida salve.

Ressarcimento MG

As mudanças detalhadas nesse tópico estão disponíveis a partir do Hotfix 01.21.006. Clique para acessar a versão e atualize o Linx ERP para utilizar esta melhoria.

A tela 002006 - Produtos Acabados recebeu o uso da guia Imposto, com as sub-guias:

  •  ICMS:


  • Substituição Tributária:
Principais processos