Atente-se ao procedimento de transição de um barramento para o outro, isto é, que corresponde à migração de barramentos antigos para barramentos novos.
( * ) As transições ocorrerão sempre de acordo com CNPJ e os dados do contrato do lojistas. Sendo assim, deve-se entrar em contato com o Gerente de Relacionamento ou Setor de Serviços e solicitar a migração. E, estar munido das seguintes informações:
- Rede;
- Empresa;
- E-mail do responsável da empresa;
- CNPJ da loja;
- Nome da loja;
- Usuário na operadora (Givex, Único, etc);
- Senha da operadora (Givex, Único, etc.);
- Produto (Gift Card ou Fidelidade);
- Parceiro (Givex, Único).
Após ter recebido as informações necessárias da Linx, veja como proceder no sistema.
Para redes que possuem diversas lojas, o Gift Card pode ser parametrizado no Linx ERP, tela 014005 - Parâmetros (em condições diferenciadas):
- PEELA_LOJISTA
- PEELA_CHAVE
- GIFT_HABILITA
- PEELA_OFFLINE
- PEELA_URL
- PEELA_ENDERECO - guia Filiais
Clique aqui e confira os parâmetros correspondentes ao Gift Card.
1. No menu inicial do Linx POS Manager, acesse a opção Configurações.
2. Em seguida, selecione a opção Web services.
3. Na sessão Gift Card, os campos Lojistas, Chave e Senha, do barramento antigo são fornecidas pelo parceiro.
Barramento antigo:
ENDEREÇOS DOS VELHOS BARRAMENTOS:
ENDEREÇOS DOS NOVOS BARRAMENTOS: