Caso necessário, no Linx ERP também é possível alterar o status do conserto do produto por meio da tela 300100 - Altera o Status de Conserto na Retaguarda.
Veja a seguir um exemplo:
1. No Linx ERP, entre no módulo Lojas.
2. Selecione a tela 300100 - Altera o Status de Conserto na Retaguarda.
3. Na guia Filtros, realize uma pesquisa mencionando a data onde foi gerado o protocolo na loja.
3. Retorne à guia Itens e clique no botão Pesquisar (F12).
Todas as movimentações do dia realizadas pela loja serão exibidas.
4. Assim que o conserto do produto for realizado, deve-se alterar o status para Aguardando retirada pelo cliente.
5. Clique no botão Altera (F6).
6. Na guia Status Conserto, selecione a opção desejada.
7. Clique no botão Salvar (F4).
8. Após essa modificação ser executada, realize a sincronização da retaguarda para a loja, para que as informações sejam atualizadas.