O Linx POS foi adaptado, para obter de forma automática, os dados do CNPJ e do Código da credenciadora do TEF. Esses dados são relativos ao tipo de operação para pagamentos efetuados em D-TEF e SiTEF.

Ambiente SAT

De acordo com a forma de pagamento em cartão selecionada no momento da venda, o Linx POS identificará o Código da Credenciadora (COD_CREDENCIADORA) e o associará ao seu respectivo código, que será gerado na tag do XML de venda, no campo cAdmC. Caso não tenha o código da credenciadora cadastrado, ele ficará com o valor igual a 999 (outros).

Exemplo de uma venda feita com três cartões:

Exemplo de uma venda feita com o cartão não cadastrado:



Ambiente NFC-e

De acordo com a forma de pagamento em cartão selecionada no momento da venda, o Linx POS identificará o CNPJ da Credenciadora e o mesmo será associado e, constará na tag do XML de venda, no campo CNPJ.

Exemplo:


Ambiente com ECF - cupom fiscal

Na tabela LJ_DOCUMENTO_ECF os dados do CNPJ serão gravados na coluna CNPJ_CREDENCIADORA.

Para todos os ambientes (NFC-e, SAT e ECF)

Na realização de vendas com cartões, quando não forem localizados os dados do CNPJ, eles serão inseridos na tabela CREDENCIADORA_CARTÃO, que estarão em ordem decrescente. A inserção será a partir do código 32767. Logo, os demais serão 32766, 32765 e assim por diante.

Exemplo da tabela CREDENCIADORA_CARTÃO

Alterações em estrutura e objetos do sistema
  • Na tabela LOJA_VENDA_PARCELA foi criada a coluna COD_CREDENCIADORA.
  • LJ_DOCUMENTO_ECF


 

 



  • Sem rótulos