O novo TAC chega com praticidade no dia-a-dia do cliente, mantendo a experiência com um novo layout e com funções integradas dos aplicativos TACGasAD3 e TACRetail3 em um aplicativo de novo nome: TAC


Assista ao vídeo que preparamos com essa novidade.


Principais Perguntas Realizadas no Webinar:
 
1) Já utilizo o TACGas3 preciso fazer algum outro procedimento quando a atualização estiver disponível?
Não, a atualização será feita de forma automática e não é necessário procedimentos adicionais a serem realizados. O TAC com o novo Layout estará disponível após a atualização.
 
2) A Versão do Banco de Dados vai mudar com esta nova versão?
Não. o Banco de Dados permanecerá o mesmo: Firebird 2.0.
 
3) Utilizo o TACGasAD3/TACRetail3. A Atualização será disponibilizada para mim?

Está disponível para ele também, porem é necessário contatar nosso time comercial para agendar a migração de produto.


4) É necessário atualizar algo no EMSys para receber o novo TAC?
O EMSys a partir da versão 671 já está preparado para receber as funções que foram migradas de outros aplicativos. Nenhum procedimento adicional no EMSys é necessário.
 
5) Caso o cliente deseja ter 3 licenças: 1-POSTO, 2-CONVENIENCIA 3-POSTO E CONVENIÊNCIA, nesse caso terá diferença de valores entre elas ?
Os valores devem ser vistos com o time comercial da Linx.
 

Apresentando o TAC

1 – Composto por uma nova estrutura novo layout, com funções integradas, novos botões.



  2

2. Layout estruturado a na cor padrão linx;

3.Funções integradas dos outros Aplicativos TACGasAD e TACRetail;

Migração

TACRetail > TAC

Grande parte das funções do TACRetail já faziam parte do TAC sendo migrado apenas :

  • Catraca;
  • Troca de Turno Operador Cupom Aberto;

TACGasAd > TAC

  • Turno por operador;
  • Recebimento de títulos;
  • Recebimento em carta frete;
  • Compensação de valores;
  • Vale motorista;
  • Nova negociação:

            I- Cliente;
            II- Item;
            III- Forma de Pagamento ;

Controle de Licença


No controle de licença interna, é possível direcionar para que o sistema funcione de acordo com a necessidade do usuário, podendo exibir as funções de conveniência, posto ou híbrido.

Exemplo:

Modo Conveniência.

Inibindo todas as funções de posto, como abastecimentos, encerrantes etc;



Modo Híbrido.

Neste modo temos as duas opções disponível, posto e conveniência.





O TACHungry ainda irá passar por essa incorporação.


1 comentário

  1. Anônimo

    Olá! Ele tem a opção de escolher o cliente antes de finalizar a venda? Hoje, assim que colocamos o item temos que escolher o cliente, seria muito bom que essa função fosse depois das escolhas dos itens.

    Att