Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Atual »



Através desta rotina será possível realizar o cadastro de um centro de custo nos domínios.

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina Cadastrar Domínio pode ser realizado através do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina Cadastrar Domínio é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Consultor de Vendas, Gerente Financeiro, OP ou Professor;
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Gravar Centro de Custo esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Cadastrar Domínios esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário;

Suporte Técnico

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para utilizar a rotina acesse menu Domínios > Cadastrar Domínios. No campo de "Domínio" selecione a opção "Centros de Custo".

  • Mostrar Inativos: permite exibir os cadastros do domínio "Centros de Custo" que estão inativos;
  • Novo: permite criar um novo cadastro do domínio "Centros de Custo". Acionando o botão, será exibida uma janela para inserir a identificação do novo domínio.
    • Grupo: é possível definir a qual grupo o domínio pertencerá;
    • Código: deve ser inserido o código do centro de custo;
    • Nome;
    • Inativo: marcando esta opção o cadastro ficará inativo;

Cadastro de novo centro de custo


Em seguida basta clicar em "Gravar" para concluir o cadastro. Ou em fechar caso não queira finalizá-lo.


Cadastro de centro de custo


Na listagem dos autores cadastrados serão exibidas as seguintes informações:

  • Mostrar x registros: permite definir quantos registros serão exibidos na listagem;
  • Buscar: permite realizar a busca por um cadastro inserindo o nome do centro de custo;
  • Centros de Custo: será exibido o nome do centro de custo cadastrado;
  • Situação: será exibido se o cadastro está ativo ou inativo;
  • Mostrando de X até Y de Z registros: informa quantos registros do total estão sendo exibidos na página em questão;

Listagem dos cadastros

  • Sem rótulos