Em situações onde o cliente deseja trocar a mercadoria ou o estorno do valor pago de um pedido OMS, é necessário registrar primeiramente a devolução da mercadoria.

1 - No menu principal, abra o módulo Atendimento;

2 - Em seguida, ative o modo Devolução, pressionando ALT + H;

3 - Identifique o cliente e em seguida, no menu geral selecione a opção Devolução OMS (ALT + O);

4 - Em seguida, informe o canal e o número do pedido OMS;

5 - Desabilite a opção do documento eletrônico caso queira, e preencha os campos seguinte informando o número do documento fiscal que foi emitido para a venda em questão, ECF e o preço de origem;

6- Clique no botão Pagar ou aperte F3;

7 - Na tela Troca ou Devolução clique no botão Estorno Pgto. ou aperte F3, caso o cliente queira o estorno do valor para a plataforma do e-commerce, e não gerar crédito para ser utilizado na loja. 
Se o cliente quiser o crédito para usar na loja, você deverá utilizar o botão Troca ou apertar F4.

8 - Ao confirmar a operação escolhida, o sistema emitirá a nota de devolução.

Acompanhe o processo no vídeo curto a seguir: