LANÇAMENTO PRD - 08/09/2020 

 Melhorias

> InStore - Mensagens instrutivas sobre as entregas realocadas. 

Cenário Anterior

Se uma entrega foi realocada para outra loja atender, e a loca anterior fizesse a busca, aparecia a mensagem de "Entrega não encontrada".

Cenário Atual

Segue abaixo os cenários e mensagens/ comportamentos que vamos apresentar:



 CenáriosMensagens que irá aparece no InStoreAção
1A busca avançada por acontecer por:
  • Entrega
  • SKU
  • CPF
  • RG
    Quando a entrega não pertence aquela filial para fazer a entrega.
Esta entrega pertence a outra loja.
Confira o código digitado ou entre em contato com o suporte.
 
2Busca de uma entrega, em uma filial que não pertence, já aconteceu a realocação.Esta entrega foi redirecionada para outra loja no dia 28/09/2019 às 12h45.
Não se preocupe, a outra loja será notificada para realizar separação. [Detalhes]
Ao clicar no Detalhes, irá direcionar para a tela de entregas para mostrar quais produtos, para que a loja saiba quais itens/produto podem voltar ao estoque.
3Busca de um entrega que não existe no OMS.O número digitado não parece ser uma Entrega válida.
Confira o código digitado ou entre em contato com o suporte.
 
4
  • Busca de um entrega que existe no OMS, por questões de configuração não pode ser gerenciado:
    • Canal,
    • ownership,
    • tags.
  • Esta é uma entrega é válida, mas por não está associada à Linx OMNI.
    Procure o suporte e informe que há um problema com a propriedade (“ownership”).
  • Esta é uma entrega é válida, mas não está associada à Linx OMNI.
    Procure o suporte e informe que há um problema com o canal (“channel”).
  • Esta é uma entrega é válida, mas não está associada à Linx OMNI.
    Procure o suporte e informe que há um problema com o tagueameto (“tags”).
 



  • Sem rótulos