Liberação:  


Plataforma Linx Reshop

Código

Tipo

Título da Solicitação

Solução

RESHOP-1375EvoluçãoFiltro de múltiplas categorias de venda

Na tela de campanhas, foi criada a opção de selecionar múltiplas categorias de venda para a ativação da campanha.

RESHOP-1418EvoluçãoCriação de tela para configuração de campanhas de remarcação de preço e remarcação de preço progressiva

Foi criada uma tela específica, apenas com as flags pertinentes às campanhas de remarcação de preço, para que se crie e edite esses modelos de campanhas. Essa tela permitirá a criação e edição de campanhas de remarcação de preço simples e progressiva.

Não será mais possível efetuar a edição de uma campanha de remarcação de preço pela tela de Pesquisa (Campanhas > Gestão > Pesquisa) de campanhas.

O Menu Campanhas > Gestão > Remarcação de Preço será o caminho correto para efetuar essas edições.

Clique aqui para verificar a documentação dessa nova tela.

RESHOP-1660BugAo expandir as lojas, no relatório exibido na tela Resumo de Campanha, as compras exibidas são sempre os da primeira filial expandidaEfetuada correção para exibição dos dados corretos das compras / clientes, de acordo com a loja selecionada.
RESHOP-1531MelhoriaLentidão na tela de criação de CampanhasEfetuada melhoria de performance na tela de criação de campanhas, que em alguns momentos estava lenta para a consulta e edição de campanhas.
RESHOP-1625MelhoriaTela de criação do site do e-commerce permite criar o nome do site com espaçosEfetuada melhoria para não permitir a gravação do site de e-commerce com espaços em branco no campo nome do site.
RESHOP-1299EvoluçãoResgate de Produtos no Fidelidade

O programa de Fidelidade passa agora a contar com a possibilidade do resgate de produtos¹. O programa de fidelidade só pode ter uma modalidade de resgate: Desconto, Pagamento ou Produtos

A tela de cadastro de programa de Fidelidade foi remodelada, afim de melhorar a usabilidade no cadastro de um programa de fidelidade, possibilitar a criação do programa de fidelidade para resgate de produtos, além de melhorias na nomenclatura das flag's e exibição dos campos de acordo com as seleções do tipo do programa de fidelidade.

Foi criada a tela Produtos Resgatáveis para informação dos DE/PARA de produtos x pontos resgatáveis. Nessa tela é possível parametrizar que o produto só pode ser resgatado em determinada categoria de venda, categoria do fidelidade, além de dias e horários específicos para o resgate.

Foi criado também um relatório para visualizar os Produtos Resgatados, possibilitando o filtro de loja, período, entre outros.

No PDV, quando o tipo de resgate do programa de fidelidade for do tipo Produto, o PDV apresentará a lista dos produtos que podem ser resgatados pelo cliente.

¹ Essa funcionalidade só estará disponível neste momento para PDV Linx Degust. Futuramente será disponibilizada nas outras automações.



  • Sem rótulos