LANÇAMENTO PRD - 08/09/2020 LANÇAMENTO STG - 03/09/2020
Capacidade de atendimento
Agora nossos clientes podem configurar uma capacidade minima de atendimento para que a loja volte a receber pedidos, veja abaixo os detalhes.
Anteriormente, a loja voltava a atender pedidos sempre que a capacidade atual fosse abaixo da capacidade máxima configurada, gerando um liga e desliga muito frequente das lojas, que impactava algumas operações :(
Buscando dar mais controle do processo para o varejista, agora basta configurar a capacidade minima de atendimento e a loja só vai voltar a receber novas entregas quando chegar nesse limite minimo definido :)
* Lembre-se que a lista de status que deve ser contabilizada é única e válida para todas as filiais e de acordo com seu negócio, orientamos que entre em contato com nosso time de Customer Solutions para alinhar quais status você deseja configurar.
Gostou? Quer começar a usar? Entre em contato com nosso time que teremos o prazer de te explicar e apoiar na configuração da nova funcionalidade.