Através desta tela permite configurar as estruturas dos arquivos que serão importados para conciliação de cartão.

Acesso Rápido


Acesso Rápido

Localização: Parâmetros > Estrutura > Estrutura Conciliação Cartões

Menu Fiscal - Acesso ao Menu Fiscal do sistema

Veja a legislação do PAF-ECF

F9:Excluir
ALT + A:Aplicar

Configurador de estrutura

Configurações gerais

Nesta tela, o usuário deverá informar a quantidade de linhas que serão ignorados do arquivo (ignorar linhas de cabeçalho) se desejar, marque a opção agrupar lançamento para os lançamentos da venda serem agrupados no Softpharma, pois no arquivo de importação os lançamentos não estão distribuídos em parcelas, e sim no montante da movimentação.

Informe o tipo de arquivo, pode ser por: Separador, Tamanho Fixo, Nome da coluna (com essa opção só será possível importar arquivo tipo .csv).

Campos a serem processados

NSU, Número de autorização, Data emissão e vencimento, Número de parcelas, Valor, Operação, Terminal, Número comprovante.

Para configuração dos campos: NSU, Número de autorização, Data de Emissão, Vencimento e Número da Parcelas estarão disponíveis os campos: Registros, Chave de confronto, Configuração por (separador, tamanho fixo, nome da coluna, e situação). Para configurar "Operação" além das mesmas configurações acima mencionadas, deverá configurar o tipo de movimentação: Débito ou Crédito. E por fim o terminal identificará o número do terminal que realizou a transação, utilizando as mesmas configurações que o NSU.


Observação


Na opção "Abrir" do menu "Arquivo", está disponível a estrutura fixa REDE - EXT. ONLINE. Esta estrutura deve ser utilizada na importação dos arquivos da adquirente: REDE. Quando selecionado esta opção apenas os campos do quadro "Campos a serem Processados" e o parâmetro "Chave de Confronto" ficarão disponíveis. Após a configuração desta estrutura, a mesma já estará disponível, para o procedimento de conciliação, no programa Conciliação de Lançamentos.