Figura 01 - Erro na Saída por Venda - SNGPC


Solução Rápida
  • Vá até o menu Operacional > Administração de Produtos Controlados, filtre o período do arquivo e encontre a venda correspondente a esse erro e ajuste a data. 

Essa configuração só estará disponível para o responsável técnico através do menu Configurações > Filiais > Vigilância Sanitária.


Solução Detalhada


01
 - Esse erro ocorre porque em alguma venda foi informado uma data maior que a data final do arquivo, por exemplo, o período do arquivo é de 01/01 até 05/01, porém tem uma venda que a data da receita esta em 06/01, por conta disso o arquivo ira retornar com esse erro.


02 - Para corrigir vá até o menu Operacional > Administração de Produtos Controlados, filtre o período do arquivo



Figura 02 - Administração de Produtos Controlados


03 - Encontre a venda correspondente a esse erro e corrija a data.



Figura 03 - Data Errada


04 - Gere o arquivo novamente e envie para o SNGPC.