Figura 01 - Campo Qtde. Zerado
Solução Rápida
O problema se deve à configuração de Unidade Monetária do Windows estar incorreta.
Corrija essa configuração e também a configuração de Data do windows.
Teste novamente a importação da entrada.
Solução Detalhada
01 - O problema se deve à configuração de Unidade Monetária do Windows estar incorreta.
02 - Nos Sistemas Operacionais Windows XP, vá ao menu Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Opções regionais e de idioma > aba Opções regionais > campo Unidade monetária. O campo deverá estar formatado conforme a ilustração abaixo.
Figura 02 - Unidade Monetária no Windows XP
Nota
Também é indicado mudar o idioma para Português (Portugal), salvar a alteração e em seguida mudar novamente para Português (Brasil).
03 - Nos Sistemas Operacionais Windows 7, vá ao menu Iniciar > Painel de Controle > Região e Idioma > botão Configurações adicionais > aba Unidade Monetária.
Figura 03 - Unidade Monetária no Windows 7
04 - Verifique também as configurações de DATA como mostra a Figura 04 abaixo:
Figura 04 - Personalizar Formato de Data