Solução Rápida
  • O problema ocorre com a impressora Bematech 4200 TH-FI Modelo 2, porém pode ocorrer com outros modelos da bematech.
  • Sua causa é um parâmetro no arquivo de configuração da impressora para ativação do log.
  • Para solucionar basta alterar o arquivo "BemaFI32.ini", removendo o parâmetro "Log=1".


Solução Detalhada


01
 - O problema ocorre com a impressora Bematech 4200 TH-FI Modelo 2. Sua causa é um parâmetro no arquivo de configuração da impressora para ativação do log.


02 - Na pasta de instalação do Linx Farma Big localize o arquivo BemaFI32.ini e abra como bloco de notas.

 

03 - Com o ini aberto digite Ctrl + F para localizar o parâmetro Log=1.

 

Figura 01 - BemaFI32.ini Parâmetro Log

 

04 - Remova esse parâmetro e salve o arquivo BemaFI32.ini.

 

05 - Faça um novo teste na impressora e verifique se o processo de impressão está mais ágil.