Figura 01 - Unidade de Federação Inválida


Solução Rápida
  • Identifique o registro com erro, e abra a nota fiscal para verificar o Destinatário/Emitente (Fornecedor, Cliente ou Empresa).
  • Abra o cadastro do Destinatário/Emitente e corrija o campo UF no endereço do mesmo.
  • Refaça a geração do Sintegra. 


Solução Detalhada


 01
 - Quando o botão  fica desabilitado é necessário  clicar logo abaixo em "Exibir apenas os registros com erro" feito isso irá mostrar em vermelho o que está faltando para habilitar o botão.


02 - Abra a Nota Fiscal informada com o erro no menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais e verifique o Destinatário da Nota (Fornecedor, Cliente ou Empresa). Em seguida ajuste a UF (Unidade de Federação) em seu respectivo cadastro e Salve o ajuste realizado.


03 - Feito isso realize a geração do arquivo Sintegra desde o início novamente.