Solução Rápida
  • Verifique se o cadastro da Administradora está preenchido corretamente, principalmente os campos Cód. Acesso e Senha.
  • Após verificado, realize a venda novamente, se não corrigir o erro entre no atendimento OnLine 


Solução Detalhada


O erro ocorre ao colocar o numero do cartão no Fidelidade
 
01 - Entre no menu do Linx Big Cadastros > Administradoras de Convênios e apertar a tecla de atalho F3 para procurar os registros, e encontre a administradora FIDELIDADE.
 
02 - Verifique se na aba Edição (F2) desta administradora o campo Cod. Acesso e o campo Senha estão preenchidos corretamente, estes dados são os dados do cadastro da farmácia com a administradora.
 
03 - Se os campos estiverem vazios é a razão do erro.
 
04 - Após configurar corretamente verifique se a venda será realizada corretamente.
 
05 - Se o erro persistir, solicite o atendimento OnLine de um técnico da Linx Big.