Cadastro de Clientes

  • Ajustes no cadastro de clientes para mensagem de aniversário de clientes nascidos em 29/02, evitando erros no momento da venda;


Cadastro de Produtos

  • Correção do erro de SQL synthax que ocorria ao efetuar um filtro no campo NCM, para o tipo de filtro: 'que contenha' e 'iniciado com';


Comunicador

  • Ajustes na comunicação da tabela de Notas Fiscais, evitando travamento no comunicador;


Entradas

  • Ajustes na tela de entradas para produtos já associados, que ao abrir o cadastro e fechar o mesmo era aberto novamente como se fosse um novo cadastro;


Linx Promo

  • Disponibilizada a possibilidade do cliente fazer o cadastro do usuário no Portal Linx através do próprio sistema de gestão, permitindo alteração dos dados bancários para reembolso da Linx Promo;


NFC-e

  • Definição dos endereços de consulta da NFC-e (tanto o endereço que é impresso no DANFE quanto o utilizado na geração do QR-Code, em ambiente de homologação e de produção) para o estado do Para;


NF-e

  • Tratamento na mensagem de erro com certificado digital durante a emissão de NF-e, modificada para "Verifique o seu certificado digital, retire e conecte novamente em uma outra porta usb";
  • Validação na opção "imprimir PMC no DANFE" localizado no cadastro de filiais, para que passe a não imprimir a informação do PMC mediante a retirada da marcação da opção;
  • Alteração do ambiente de emissão de NF-e do Piauí para a SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS);


PBM´s

  • Melhoria na mensagem de retorno não tratada corretamente na venda pbm TRNCentr, tornando-a mais clara ao usuário, para entrar em contato com o suporte da própria TRNC;


PlugPharma

  • Adicionado tratamentos para que quando não existir informação em campos obrigatórios do arquivo de movimentações, seja enviado um valor default;


Tela de Vendas

  • Correção do erro no valor da parcela ao fazer uma venda parcelada com cartão utilizando o Farmácia Popular, onde no momento de finalizar a venda na tela de exibição de valores de parcelas, o sistema utilizava o valor de desconto do pbm como referência e não o valor total a pagar;
  • Ajustes e melhorias na correção de inconsistências do cadastro de clientes pela tela de vendas evitando lentidão na rotina;