1. Faça o download do pacote de atualização disponibilizado na Central de Downloads;

  2. Acesse o servidor onde está instalado o Linx Active Sync - Worker e acessando o "services.msc", com botão direito do mouse pare o serviço como exemplo abaixo:



  3. Acesse o diretório onde está instalado o Linx Active Sync - Worker por padrão o caminho é "C:\Linx Active Sync - Worker". Faça backup de todo o conteúdo da pasta e deixe salvo versionado com dia, mês e ano no diretório: "C:\Linx Active Sync - Worker (bkp)";

  4. Copie todo o conteúdo da pasta, baixada na Central de Downloads "HotFix 1.3.0.9.zip\HotFix 1.3.0.9\APP" e substituia no diretório de instalação do Linx Active Sync Worker "C:\Linx Active Sync - Worker";

  5. Se existir a pasta "HotFix 1.3.0.9.zip\HotFix 1.3.0.9\SQL - ERP" execute o script na ordem numerada no banco de dados do Linx ERP;

  6. Para a equipe de CloudShop se existir arquivos na pasta "HotFix 1.3.0.9.zip\HotFix 1.3.0.9\SQL - UX" executar os script em ordem numerada no banco do Linx UX-Application de cada cliente, se existir a pasta "HotFix 1.3.0.9.zip\HotFix 1.3.0.9\SQL - Monitor" aplicar o script no banco de dados do Monitor (LNX  ou 0001);

  7. Acessar o "services.msc" e com o botão direito do mouse clicar em Start, para iniciar o serviço do Linx Active Sync;

  8. Essa atualização deverá ser feita nos ambiente LINX Cloud e Linx Saas pela equipe CloudShop e para os ambientes OnPrimeses pode ser feito pelo próprio cliente, suporte ou pela equipe de serviços.