PARA LINX Omnipos

VENDA

Código InternoTítuloDescrição
MOBILESP-1175

Cupom de Promoção

Melhoramos no Linx Mobile, quando adicionado um cupom invalido aparecer a seguinte mensagem O cupom ''X'' é invalido, ao invés de aparecer mensagem de erro.
MOBILESP-1238Motor de PromoçõesMelhoramos no Linx Mobile o Motor de Promoção Customizado do Boticário, para que não haja desconto / acréscimo no rateio após aplicação de todos as promoções.
MOBILESP-1218Cancelamento de Atendimento

Aprimoramos no Linx Mobile o Cancelamento de Atendimento, permitindo o cancelamento após 30 minutos da venda.

Para ambiente OmniPOS, removemos a validação de "PermiteCancelamentoSAT" e o cancelamento poderá ser cancelado mesmo após esse período. O Linx OmniPOS Services irá identificar automaticamente que ultrapassou o Limite e irá criar o registro na tabela "LJV_DADOS_OFF" e processar a NF-e de Devolução / Anulação automaticamente.

MOBILESP-1229Venda com Cartão ManualRealizados ajustes na venda com Cartão Manual, a identificação do cartão foi limitada em 15 Caracteres.

PARA LINX pos

Código InternoTítuloDescrição
MOBILESP-1240Leitura de Códigos de BarrasAprimoramos a mensagem de Alteração/Exclusão no processo de recuperar Pickup, para que a mesma fique visível ou saia da tela da leitura de códigos de barras.
MOBILESP-1249Recuperação de Pedido PickupMelhoramos no Mobile a recuperação do pedido Pickup, caso haja queda de energia o Linx Mobile irá recuperar o pedido sem qualquer alteração no valor.
MOBILESP-1246Pedido PickupRealizamos melhoria se caso houver queda de energia, o pedido não será cancelado no Linx Mobile, podendo fazer novamente a recuperação do pedido.
MOBILESP-1247Exclusão do Cliente Associado ao CarrinhoFizemos melhorias para podermos excluir um cliente associado no carrinho e não haver erro no processo.
MOBILESP-1234Pedido Pickup/Alterar Cliente

Aprimoramos no Linx Mobile o processo de faturamento via Pickup, quando for recuperar um pedido, não ter a possibilidade de alterar o cliente que foi vinculado ao pedido.

MOBILESP-1235Pedido Pickup/Exclusão de ClienteAprimoramos no Linx Mobile venda feita pelo Pickup, quando for recuperar uma venda não ter a possibilidade de excluir o cliente e compras oriundas de outros Canais.
MOBILESP-1250 Pedido PickupCorrigimos erro que ao adicionar um cliente o mesmo não fique fixo no menu principal.
S\NFIltro Pedidos de ShowroomingAprimoramos no Linx Mobile a Consulta de Pedidos Showrooming, adicionamos a possibilitar de Filtrar os Pedidos pelo Número do Pedido no OMS e Pelo CPF / Nome do Cliente .