Como solicitar o acesso?

Para solicitar o acesso, vamos solicitar as seguintes informações:

  • Dados pessoais do solicitante;
  • RG/CNH do usuário;
  • Contrato social do CNPJ que você precisa do acesso;
  • Identifique o setor (Financeiro/Suporte);
  • E-mail que devemos cadastrar como seu login na Linx. 

Com estas informações, entre em contato com nossa central de atendimento nos seguintes canais:

Laís - No nosso autoatendimento, já vamos solicitar todas as informações necessárias para a abertura da solicitação. 

Nosso SLA (Service Level Agreement, ou seja prazo de atendimento) será de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Chat - Validações feitas em atendimento com o analista para a abertura da solicitação.

Telefone - A mesmas validações feitas via chat.

No canal de Chat e Telefone, vamos encaminhar um e-mail para você anexar as documentações necessárias.

Aqui você terá até 48 horas para nos encaminhar as informações para seguirmos com a sua solicitação. 

Recebendo os documentos, nossa SLA é de 48 horas para te retornar por e-mail com a entrega de login e senha prontos para acesso.

Como incluir CNPJ no acesso?

Caso não tenha informado em nosso primeiro atendimento, todos os CNPJs que você precisa de acesso na Linx, você poderá nos acionar novamente na Central de atendimento ou fazer a abertura de um chamado no acesso ao Portal de clientes. 

  • Sem rótulos