PARA Linx OmniPos 

VENDAS

Código InternoTítuloDescrição
MOBILESP-1272Atendimento FidelidadeRealizamos ajuste no processo de venda quando há cliente vinculado para utilizar Fidelidade, onde garantimos a remoção do CPF/CNPJ do cliente na tela pagamento, para que não seja impresso dados de identificação do cliente no comprovante fiscal.
MOBILESP-1274Erro no Valor de PagamentoRealizamos correção no processo de consulta de preços de produtos quando há remarcação de preços com data de vigência. A correção garante que na consulta o horário leve em consideração o UTC da cidade para compor a hora de busca da data inicial de vigência. Ex: Antes da correção após as 21 horas o sistema adicionava +3 horas a consulta, ficando 21 + 3 = 24 horas. Com isto uma tabela que tinha vigência no próximo dia era ativada indevidamente. 
MOBILESP-1275Motor de Promoção

Corrigimos o Motor de Promoção no Linx Mobile na aplicação de acréscimo/desconto em produtos com desconto de promoção, quando for acrescentado um desconto/acréscimo no item, não remover o desconto/acréscimo previamente concedido através do motor de promoção, mas garantir o calculo para o item.