Este documento tem como objetivo descrever as atividades a serem executadas para habilitar a ação de Mensagens na venda FarMelhor.


Abaixo segue descrito passo a passo na sequência o que deve ser realizado para garantir o funcionamento e a carga inicial .


Solução Rápida
  • Atualize para a versão 2.5.3.4 ou superior;
  • Execute-os.


Solução Detalhada

Passo 01

Atualizar o sistema para a versão 2.5.3.4 ou superior;

Passo 02

Transferir os programas ApagarMensagemNaVenda e HabilitarMsgInicial para a pasta Linx Big do Cliente;

Passo 03

Executar o programa ApagarMensagemNaVenda

01 - Executar a Opção Exportar para o Excel;

02 - Salve esta planilha dentro da pasta do Linx Big;

03 - Executar a opção Apagar Mensagens;

04 - Responder que sim na pergunta efetuada pelo Programa;

05 - Fechar o Programa;

Passo 04

Executar o programa HabilitarMsgInicial

01 - Acionar a opção Habilitar;

02 - Responder sim para a pergunta;

03 - Fechar o Programa;

Passo 05

Configurar o Plugpharma para enviar e receber Mensagens de PBMs;

Passo 06

Executar a opção de Consultar PBMs (Botão Ferramentas opções: Consultar PBMs).