Assunto

SAT Bematech comunica junto ao Software do fabricante ActivationSoftware mas não comunica junto ao MIDe.

Melhor Solução


1 – Localize o ActivationSoftware:

2 – Clique com Botão direito do Mouse, após clique com botão esquerdo em "Abrir Local Arquivo":

3 – Ao abrir o diretório, localize o arquivo “bemasat.xml", copie o arquivo.

4 – Acesse o caminho: C:\Windows\SysWOW64

4.1 Cole o xml dentro desta pasta (se pedir para substituir, confirme a substituição do arquivo).

4.2Caso não localize a pasta SysWOW64, acesse C:\Windows\System32 e cole nela.

5 – Na barra de Pesquisa do Windows, busque por Serviços e acesse a rotina:


6 - Procure pelo serviço chamado 'Fiscal Flow Client' na listagem, ao encontrar, clique em reiniciar:

7 – Acesse "LocalHost:8089" e realize o teste de comunicação, caso continue ocorrendo erro de comunicação acione o N2.


  • Sem rótulos