Ao lançar um produto específico no Auto Atendimento o sistema trava, sendo necessário efetuar o comando ALT TAB para visualizar a mensagem de erro.
Para visualizar a mensagem de erro, clique no espaço em branco da caixa de alerta, pressione CTRL+C e cole em um Bloco de notas:
Copie o endereço e o nome do arquivo pois irá precisar dessas informações para corrigir o problema:
Acesse o endereço da mensagem conforme endereço no bloco de notas , e encontre a imagem indicada:
Após encontrar a imagem verifique se o nome dela está de acordo com o que consta no endereço procurado pelo sistema. Caso esteja incorreto basta renomeá-la.
Caso o nome da imagem esteja correto, abra a imagem e verifique se ela não está corrompida, se estiver corrompida exclua o arquivo da imagem.
Atualize o cardápio através do PDV: Clique em Comunicação [F6] > 01 - Atualização de Produto > Produtos Online. Aguarde alguns minutos até verificar se está normalizado pois a atualização pode demorar, dependendo da conexão.
Caso tenha dúvidas para atualizar o cardápio. Clique aqui!
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