Liberação:  


Plataforma Linx Reshop

Código

Tipo

Título da Solicitação

Solução

RESHOP-2026MelhoriaBoomerang: Implementar leitura de resposta do SMS para aceite no termo de privacidade de dados

No Boomerang, na regra de Boas Vindas ou na Regra Livre, quando configurada para privacidade, foi implementada a opção de efetuar aceite dos termos existentes através da resposta do SMS que é enviado ao cliente.

Dessa forma, o varejista poderá configurar o SMS de Boas Vindas já solicitando que o cliente efetue o aceite do termo através de resposta via SMS, sem necessidade de acesso ao portal do consumidor.

RESHOP-2024MelhoriaAdicionar informativos na tela de cadastro / edição do programa de fidelidade

Foram efetuadas melhorias na tela do cadastro de edição do programa de fidelidade, adicionando explicação do funcionamento de alguns campos, afim de apoiar o usuário no momento da definição do programa de fidelidade.

RESHOP-2039MelhoriaBoomerang: apresentar no relatório o total de SMS que obtiveram resposta assim como as respostas efetuadas

No relatório do Boomerang, passa a ser exibido o número de SMS que foram respondidos pelo consumidor, assim como a resposta.

RESHOP-1957MelhoriaApresentar valor total das vendas e tickets no relatório Fidelidade → Resumo

No relatório de resumo do fidelidade, foram adicionadas colunas referente ao valor total das vendas e tickets totais, com a opção do usuário filtrar vendas que não tiveram crédito ou resgate de fidelidade, para que consiga efetuar a incidência de crédito e resgate em relação ao valor das vendas.

RESHOP-2071MelhoriaRetirar checkbox Aceita Comunicação da tela de ClientesFoi retirado o checkbox Aceita Comunicação das abas de Endereço, Telefones e E-mails pois o controle deste aceite é efetuado através do aceite dos termos x finalidades.
RESHOP-2018MelhoriaMelhoria visual nas consultas e relatórios do ReshopForam efetuadas melhorias visuais, adequando as telas a identidade visual da Linx e retirando títulos duplicados em agrupamentos, afim de uma melhor visualização das consultas.
RESHOP-2037MelhoriaBoomerang: identificar a loja responsável pelo envio do SMS

O Boomerang passa a identificar a loja responsável pelo envio do SMS.

Nas regras de Boas Vindas, Confirmação de Pontuação no Fidelidade, Token para Resgate no Fidelidade e Expiração de Pontos no Fidelidade, será identificada a loja que disparou o envio do SMS.

O relatório do Boomerang passou a exibir também um filtro de lojas e na exibição dos disparos efetuados, o nome da loja responsável pelo SMS.

RESHOP-2076MelhoriaCampanhas: Não permitir resgate de cashback em vendas que possuam troca

Foi efetuada uma melhoria em Campanhas de Cashback para não permitir resgatar cashback em campanhas que possuam troca.

Para configurar, em Campanhas, marcar a opção Não efetuar resgate em vendas com troca no grupo Cashback (benefício em compra futura).

Atenção: para que a ativação do resgate não ocorra, o PDV deve enviar para o Reshop a forma de pagamento troca ou a listagem de itens de troca, portanto, essa funcionalidade só funciona para os PDV's que enviam a forma de pagamento do tipo troca ou que enviam os itens de troca na mesma transação de venda para o Reshop.



  • Sem rótulos