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1. Introdução

O Smart POS, quando enviado a um cliente, já vem pré-configurado por uma equipe que instala os aplicativos e realiza as Configurações de transações pelo D-TEF.

Caso aconteça algum problema no app que precise ser reinstalado, ao abrir sistema aparecerá uma tela para preencher informações de conexão com o servidor do D-TEF, os dados são carregados de forma automática na tela de Configurações dentro do app.

2. Informações de conexão com o D-TEF

Para acessar as configurações de D-TEF, acesse o menu principal do app e arraste para a direita e pressione o botão <CONFIGURAÇÕES>.


Na tela de Configurações serão apresentadas as informações para autenticação das transições a cartão no app. Estas informações são fornecidas pela equipe do D-TEF.

Campo: "Ativação Conexão Local", não é utilizado pelo Pop.

3. Reconfigurando o Dispositivo

Se precisar alterar alguma informação, reconfigurar o Smart ou caso não apareça as informações de conexão com o D-TEF, no menu Configurações dentro do App, o sistema apresentará a tela abaixo. Insira as informações passadas pela equipe do D-TEF e pressione o botão <CONFIRMAR>.



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