A reativação de um funcionário/usuário tem como finalidade liberar este usuário para que passe a ter acesso as funcionalidades do Pop.
Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários].
Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.
Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.
Campo Buscar da consulta
No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.
Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.
Os inativos, estão indicados através de um quadrado amarelo com um “X” na coluna “Ativo”.
Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.
Não esqueça que você ativa o funcionário alterando o campo "Ativo", deixando o mesmo marcado.
Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.
Não esqueça que você ativa o funcionário alterando o campo "Ativo", deixando o mesmo marcado.
Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.
Não esqueça que você ativa o funcionário alterando o campo "Ativo", deixando o mesmo marcado.
Ao final, clique no botão <SALVAR> e conclua a alteração do seu funcionário no Pop.
Após ser reativado o funcionário poderá acessar o Pop e utilizar as funcionalidades liberadas para ele através do perfil de acesso.