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Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server21.03.2917


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-9921

37991095

41126587

Baixa de duplicatas emitidas direto no pdv nfc-e01
FARMAGOI-11284

39325083

39513880

ERRO DE CST - INFORMAÇÃO DIVERGENTE COM O XML DA NF02
FARMAGOI-1311440918480ERRO AO INSERIR PRODUTO EM NOVA CAMPANHA03


Ajustes Contemplados

01 - Foi realizada uma modificação para mostrar ao usuário quando a filial permite utilizar duplicata como forma de pagamento na venda NFCE no PDV. Está sendo validada a Flag: FILIAL_PERMITE_TIPO_PGTO_DUPL_PDV.

02 - Foi inserida uma validação ao gravar uma entrada manual(CTRL+D):

Se o fornecedor for optante pelo simples nacional e no Danfe a coluna do CST de Simples estiver zerada irá exibir uma mensagem ao usuário, pois
a coluna estando "zerada" significa ausência de CST e não a CST "000", que é tributada integralmente no ICMS NORMAL.

Para que o produto entre com a configuração desejada desmarque a opção no cadastro do fornecedor.

03 - Foi criada uma validação para verificar se o produto a ser cadastrado na campanha desejada já existe em alguma outra campanha inativa, (uma vez que o sistema já faz a verificação para campanhas ativas na data de validade da nova campanha a ser cadastrada) caso o produto exista em alguma outra campanha será informada uma mensagem informado que o produto esta em outra campanha e deverá ser excluído para que possa ser inserido em uma nova campanha. Foi criada a validação desta forma para que seja seguida a regra de negócio na chave da tabela do banco de dados, onde pode haver apenas um registro com o mesmo código do produto.




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