Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Figura 01 - Erro Farmácia Popular


Solução rápida

Verifique se o campo "Forma de Pagto para % a Vista" está marcado com "DINHEIRO" no Configurações Filiais.

Se não estiver marque e em seguida salve a alteração e teste a venda novamente. 


Solução detalhada

01 - No Linx Farma BIG vá até o menu Configurações > Filiais > Geral, e verifique o campo "Forma de Pagto para % a Vista" se está marcado com "DINHEIRO".

02 - Caso não esteja, selecione a opção DINHEIRO.


 
Figura 02 - Configurações Filiais - Forma de Pagamento


03 - Em seguida salve   clicando no botão   ou pelas teclas de atalho Ctrl + G e tente fazer a venda novamente.


Nota

Os demais campos devem estar preenchidos com os dados corretos da Drogaria. 

  • Sem rótulos