• Minha venda não chama todos os produtos
  • Está faltando o chamar um produto na venda
  • Múltiplos níveis de Venda Orientada
  • Sequencia de vendas

Múltiplos níveis de Venda Orientada

Ao configurar uma nova Venda orientada para loja, pode acontecer da sequencia de venda não ser completamente realizada.

Esse caso acontece, devido ao tipo de configuração realizada na Venda Orientada.

Quando há uma venda orientada que inicia outra venda orientada, existe uma configuração que deve ser realizada no PDV chamada de "Múltiplos níveis de venda orientada".

Para efetuar essa configuração acesse: Configurações e Cadastros

Depois vá até o menu Configuração Geral

Na aba Touch Screen / Mobile marque a opção "Trabalhar com múltiplos níveis de Venda orientada".

Após esse processo, salve as configurações e realize a venda normalmente.

Se a venda não prosseguir após essa alteração, é necessário verificar se o cadastro foi realizado corretamente com a franqueadora.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.