• Porque os pedidos do call center não importam no Degust?
  • Meus pedidos do call center não aparecem no Degust.
  • Problemas no call center.

Degust não importa o pedido quando o efetua baixa do pedido no Giraffone.

  • Verifique se o Gerenciador Call Center está em execução:

  • Confirme se o direcionamento das pastas configuradas no Degust estão corretos, clique em "Configurações e cadastros" → "01 - Configuração Geral"

  • Clique em "Call Center" e verifique se as pastas especificadas no Degust realmente existem e o direcionamento estão corretos.

Caso esteja correto, é necessário verificar se o navegador está configurado corretamente:

  • No página do Delivery do Giraffas, realize o "TesteImp":

O sistema irá gerar um pedido de teste conforme a imagem abaixo:

Se o botão de "imprimir" estiver esmaecido, será necessário realizar as configurações abaixo:

  • No Navegador Internet Explorer, acesse Ferramentas → Opções da internet:

Clique na aba Segurança → Nível personalizado:

  • Habilite a opção "Inicializar e executar scripts de controles ActiveX não marcados como seguros". Clique em "OK" e "Aplicar" :

  • Ainda na tela de Opções da Internet, clique em Segurança → Sites confiáveis → e no botão "Sites":

  • Adicione o site do delivery do Giraffas descrito na barra de endereços do navegador conforme a imagem abaixo:

  • Pressione botão Fechar e Aplicar.

Após procedimento, realize novamente o primeiro passo "TesteImp" na página do delivery Giraffas e quando abrir o pedido teste, verifique se o botão imprimir está ativo.

Quando o botão imprimir está ativo, significa que as permissões para enviar o pedido na pasta do Degust estão corretas.
Sempre que finalizado, o Giraffone envia o arquivo do pedido para a pasta do sistema Degust.

(concordo) Após procedimento, reinicie o Degust e verifique se os pedidos novos vão ser importados corretamente.

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