Liberação:  


Plataforma Linx Reshop

Código

Tipo

Título da Solicitação

Solução

RESHOP-2448BugInserção duplicada na importação de produtos resgatáveisEfetuada correção na importação de produtos resgatáveis, onde por um erro interno, não efetuava a importação total do arquivo, fazendo com que o sistema tentasse executar por até 5 vezes, quintuplicando os registros que conseguia importar.
RESHOP-2456MelhoriaCorreção na mensagem de retorno da criação de usuário no ConectaAo efetuar o cadastro do usuário no App Reshop Conecta, foi efetuado melhoria na mensagem que exibe o login do usuário.
RESHOP-2348MelhoriaA tela de Bloqueio e Logoff do Usuário do Reshop apresenta o logo da Único Sistemas

O logo da Único Sistemas foi substituído pelo logo do Reshop nesta tela.

RESHOP-2063MelhoriaRegras de envio de SMS para Campanhas de Cashback

Foi implementado dois novos tipos de regra no Boomerang:

  • Campanha - Confirmação de Crédito de Cashback
  • Campanha - Expiração de Crédito de Cashback

Para o envio de SMS para essas campanhas, é necessário que exista campanha de Cashback ativa com a configuração Habilita Envio de SMS.

É necessário ter atenção a configuração da campanha quando se trata de percentual: se a campanha estiver configurada para Utilizar os valores da ativação para os cálculos percentuais é possível configurar a regra para mensagem com a macro ValorCashback. Caso o percentual seja baseado na compra de resgate, o sistema só saberá o valor na compra que será efetuado esse resgate. Portanto, a macro ValorCashback só pode ser utilizada quando a campanha é um cashback de valor fixo ou um percentual do valor da ativação.

Veja mais detalhes na documentando do Boomerang.

RESHOP-2344MelhoriaCriar mecanismo de segurança no primeiro acesso ao portal LGPD

Foi efetuado um tratamento de melhoria no portal da LGPD, visando mais segurança ao processo no primeiro acesso do usuário.

No momento do primeiro acesso ao portal LGPD, caso o CPF já exista cadastrado no ambiente do varejista e esteja informando um e-mail diferente do cadastrado no sistema, existirá um fluxo de validação dos dados existentes, fazendo com o que o usuário confirme pelo menos dois dados dos existentes aqui, podendo ser o telefone, e-mail ou data de nascimento.

Caso as informações informadas não coincidam o usuário será encaminhado para o SAC. Para isso, é necessário que o varejista parametrize na tela LGPD → Site do Consumidor a mensagem que deverá ser exibida para entrar em contato com o SAC, informando o canal de contato.

Existirão 3 fluxos de exibição de mensagem:

  • Quando o titular do dado já estiver cadastrado mas não possuir pelo menos 2 das 3 informações (Telefone, E-mail, Data de Nascimento) cadastradas no sistema

Infelizmente os dados existentes no seu cadastro não possuem informações suficientes para a validação de segurança. + Mensagem configurada

  • Quando o titular do dado já estiver cadastrado, possuir pelo menos 2 das 3 informações (Telefone, E-mail, Data de Nascimento) cadastradas no sistema, mas desconhecer esses dados para efetuar a confirmação

Infelizmente não é possível validar seus dados. + Mensagem configurada

  • Quando o titular do dado já estiver cadastrado, possuir pelo menos 2 das informações (Telefone, E-mail, Data de Nascimento) cadastradas no sistema, mas as informações digitadas por ele não conferirem com o que tem cadastrado no sistema

Os dados informados não conferem com as informações existentes em nossa base de dados. + Mensagem configurada

Exemplo para configurar na mensagem "Será necessário entrar em contato com o SAC através do telefone 0800-999-0001".

RESHOP-2248BugAo manter minimizadas telas que possuem refresh, o sistema apresenta erro ao maximizar o navegador

Efetuado tratamento nas telas que possuem refresh para atualizar corretamente sem exibição de erros.

RESHOP-2483BugO Portal LGPD do Consumidor apresenta Programas de Fidelidade que não estão mais ativosEfetuada correção para exibir somente os programas de fidelidade que estão ativos.






  • Sem rótulos