Em alguns casos, ao realizar uma consulta na tela Conferência de Caixa pode ser exibida a mensagem:



A tela de Conferência de Caixa – Loja pode ter diversos motivos para não apresentar os valores das vendas realizadas no PDV no resultado da consulta, segue algumas verificações que podem ser feitas para receber corretamente esses dados:

  1. Verifique se houve falhar na integração do Atendimento com o NeoX. Para isso consulte os atendimentos na tela Consulta de Atendimento, os atendimentos devem ser apresentados nessa tela;


  2. Verifique se o caixa da loja foi fechado e se o fechamento está integrado com o NeoX. Isso pode ser verificado na tela de Consulta de Atendimento, guia Informações Adicionais no campo Data de Fechamento do Caixa, esse campo deve estar preenchido;


  3. Verifique se o parâmetro TIPO_CONFERENCIA_LOJA está preenchido corretamente para o Grupo Econômico da loja que terá o caixa conferido. O parâmetro deve estar preenchido para o grupo econômico, na tela Valor do Parâmetro do ambiente Operacional;


  4. Verifique se o acesso do usuário/perfil possui filial específica vinculada. Essa verificação pode ser feita na tela Usuário (Local) e Perfil do ambiente Operacional.


  5. Após verificar os motivos para a não apresentação dos dados na tela de Conferência de Caixa – Loja e o problema persistir, acesse a tela Validação de Atendimentos para Conferência de Caixa e revalide o processo de conferência. Nessa tela informe a Loja e Data que deseja consultar, se a consulta retornar registros corretamente o botão Reprocessar Conferência ficará disponível. Clique no botão para reprocessar a conferência de caixa. Após o reprocessamento, realize novamente a consulta na tela de Conferência de Caixa - Loja.