• Como Consultar um chamado?
  • Como saber os chamados que estão em aberto?
  • Como consultar uma Issue?


LINKS WORKFLOW WEB

O acesso ao Linx Workflow Web é feito através de um navegador web, conhecido como browser (EXEMPLO: EDGE, GOOGLE CHROME, MOZILA FIREFOX, OPERA)

Você pode acessar através dos Links:


Como consultar quais chamados estão abertos para determinado CNPJ


1° Para este processo, Dentro do Workflow, devemos escolher a opção "ABERTURA DE CHAMADO DE SUPORTE"



2° Após este procedimento devemos colocar o CNPJ da loja, Aguardar o Sistema localizar, e quando localizado, clique sobre o nome da mesma.


Em tarefas pendentes pentes será exibido os chamados que estão em aberto e os chamados fechados em ate 5 dias.


4° Para consultar o chamado basta clicar no icone da pesquisa conforme a imagem abaixo e o mesmo será exibido






Consultando uma Issue

1° Para este processo, Dentro do Workflow, devemos escolher a opção "FILA DE ATENDIMENTO".


2° Primeiro em "Pesquisar por Tarefa" coloque o numero do chamado, em seguida clique no numero da Issue.


3° Será aberto a issue no Jira.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos