📑 CONCEITO
Nessa página, você entenderá o processo de como efetuar a atualização automática dos Service Packs do Linx POS das lojas.
Novidades
- Individualização das atualizações por rede de lojas.
- Inclusão da tecnologia Microsoft Azure (Micro serviços).
Como funciona
- Efetua o cadastro da Rede de Loja no portal.
- Efetua o cadastro da Filial.
- Registra o setup de instalação.
- Registro de liberação de atualização para as lojas.
- O Linx POS consulta e realiza o download de forma oculta.
- O arquivo é armazenado em banco de dados e na próxima abertura do Linx POS será exibida a tela para atualização.
⚠️ IMPORTANTE
- Para ambientes que possuem produtos customizados, entre em contato com a Linx.
- O Cadastro de Redes de Lojas não estão vinculadas ao Cadastro de Lojas do Linx ERP.
- Na tela Wizard Atualização de Pacotes, as informações do campo Data limite é para uso da versão instalada na loja. Sendo assim, recomendamos que a programação deve ser feita com a data limite superior a data da liberação da atualização.