Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

📑 CONCEITO

Este módulo tem a finalidade de criar benefícios e bonificar determinado público de acordo com algumas regras pré-definidas. Para cada cliente, a bonificação aparece com o saldo de pontos (pontos de fidelidade) e os acumulados das campanhas, "CashBack" na lojas e entre outros.

A segmentação dos clientes ajuda a definir o perfil dos compradores, relacionando os hábitos de consumo e as principais motivações na hora de uma compra, além de ajudar a identificar suas características.


A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF002, no método de Consulta Campanha, foram aplicadas as seguintes funções nos tipos de pagamento de Cartão manual e TEF: 

  • Tipo: tipo de pagamento (consultar a tabela de tipos de pagamento atualizada na plataforma).
  • BinCartao: seis primeiros dígitos do cartão.
  • Vencimento: data de vencimento do pagamento.
  • Valor: valor do pagamento.
  • QtdeParcelas: quantidade de parcelas do pagamento




⚠️ IMPORTANTE

  • A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF002, no método de Consulta Campanha, foram aplicadas as seguintes funções nos tipos de pagamento de Cartão manual e TEF (detalhado anteriormente no tópico Conceito);

  • A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF005, Melhoria para abater o valor do brinde em forma de desconto no Linx Reshop, no procedimento de ativação de campanha ao finalizar a venda (detalhados posteriormente nos tópicos passo a passo e exemplo).

✔️ PASSO A PASSO


Acesse o menu Pré-venda.

Selecione o Vendedor e depois informe os dados do cliente.

Bipe ou escolha o Produto (F10) da venda e insira a quantidade.

Caso necessário, clique na opção Desconto ou Acréscimo.

Insira o produto da regra na venda e clique no botão Pagamento (F3).

Na sequência, para concretizar a pré-venda, acesse o menu Venda, opção Nova Venda.

Selecione a opção Tickets, PVs e DAVs (F4).

Localize o ticket desejado, feito anteriormente na pré-venda.

Na tela de pagamento, escolha o Tipo de pagamento e em seguida clique no botão Finalizar (F2)

Nesse momento irá ativar a campanha se todo conteúdo da venda estiver de acordo com a parametrização da campanha.

Selecione o Vendedor e depois informe os dados do cliente.

Bipe ou escolha o Produto (F10) que é o gatilho da campanha e clique no botão Pagamento (F3).

Selecione uma forma de pagamento e clique em Finalizar.

Será exibida a mensagem de que a campanha "BRINDE" foi ativada.

A tela de seleção do brinde será exibida, selecione o produto conforme cor e tamanho desejado e clique em Confirmar.

O brinde será inserido na venda e o valor do brinde automaticamente será somado ao valor da venda.

EXEMPLO DA PRÉ-VENDA

Veja no vídeo a seguir um exemplo de inclusão de Pré-venda ativando uma campanha com LinxPay e efetuando o resgate na venda:



EXEMPLO DO BRINDE

Veja no vídeo a seguir a ativação de uma campanha com um produto "brinde" no momento da venda:


  • Sem rótulos