Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 6 Próxima »



1 Conceito

O módulo .......


2 Requisitos

Para utilizar as rotinas da Central de Pedidos será necessário configurar as permissões de acesso no módulo Gerencial



3 Configurações

3.1 Permissão de Acesso

O módulo xxxxxx deve ter um VIP que permaneça responsável por gerenciá-lo. Para cadastrar ou editar este usuário, acessar Gerencial> Configurações> Usuários> Usuários, conforme imagem a seguir:


imagem XXX




3.2 Configuração de Caixa

Para que XXXX seja habilitado no módulo Caixa de uma estação, será necessário configurar a aba de Auto Atendimento no módulo Gerencial.
Para configurar o caixa, acessar Gerencial> Configurações> Parâmetros> Caixas Ponto de Venda, conforme imagem a seguir:


imagem XXX


Esta tela possui os botões:


  • Editar: permitirá editar o caixa selecionado;
  • Excluir: permitirá excluir as configurações da conta caixa selecionada;
  • Fechar: permitirá fechar a tela atual.



Na guia Filtro, o campo Empresa permitirá filtrar todos os caixas cadastrados, exibindo na tela apenas os caixas da empresa selecionada.
O usuário terá a opção de criar uma conta de caixa nova para utilizar como ponto de Self Checkout, ou poderá selecionar uma das contas caixas já existentes e modificá-la.
Para criar um caixa novo, acessar Gerencial> Cadastros> Plano de contas, conforme imagem a seguir:


  • Habilitar uso do mouse no módulo Autoatendimento: marcar esta opção para que o mouse possa ser utilizado no Self Checkout. Comumente utilizada quando o terminal não possui touch screen;
  • Permitir o lançamento de produtos: marcar esta opção para que o próprio cliente tenha permissão de lançar os produtos desejados através do Self Checkout.




3 Funcionalidades

Após xxxxxxxx


  • Sem rótulos