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Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco De Dados – SQL Server???


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-1745842977757LRS - Tela de sub-categoria não aceita comando pelo teclado01
FARMAGOI-1804342556857Auditoria do Pedido eletrônico multiplicando quantidade02
FARMAGOI-18814

-

Suprimento Fora da Agenda03


Ajustes Contemplados

01 - Tela: Compras > Cadastro > Produtos > Gerenciamento de categorias > Sub-categoria

Ao abrir a tela de cadastro de sub-categoria ,habilitar a tela com o botão f2 e tentar selecionar uma opção de departamento com a setas do teclado o sistema apresentava o erro: "https://ibb.co/1ncYr08 ", após apresentar essa mensagem, o sistema fecha automaticamente.

Após a análise no módulo Gestão Compras > tela Compras > Cadastro de sub-categorias, foi realizado ajuste ao escolher o departamento utilizando as teclas de navegação ,solucionando o problema.


02 - O relatório de auditoria do pedido eletrônico apresentava o valor diferente na coluna QuantidadeDemanda e Quantidadeatendida o valor correto seria 36, em ambas.

Após a análise no módulo Gestão Compras > tela Compras no relatório de auditoria de pedido eletrônico, foi realizado ajuste consulta do relatório apresentando nos campos QuantidadeDemanda e QuantidadeAtendida  os valores corretos de acordo com a nota fiscal de entrada relacionada ao pedido de compras. 


03 - Foi identificado que no processo Compras > Suprimento > Pedido > Fora da Agenda, na aba Demanda, ao clicar na lupa para gerar a demanda, ocorria o erro :"-2147217900 - Ambiguous column name 'CD_PROD'".

Após a análise foi realizado ajuste na consulta de pedidos na aba parâmetros para impedir que o erro persista.







  • Sem rótulos