Autor | Criado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia |
---|---|
Revisor | Revisado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia |
Contato | [email protected] |
Versão | 1.0 |
Objetivo
Orientar o usuário a cancelar parcialmente um pedido.
Pré-Requisitos
1. N/A.
Procedimentos
1. Acesse o link: http://150.136.245.162:9091/nome_cliente/sair.do;
2. Insira os seus dados de acesso: Usuário e Senha;
3. Clicar em CONECTAR;
4. Irá apresentar a tela principal;
5. Para realizar o cancelamento do pedido é preciso acessar: Sac-> Consulta\Canc.Pedido;
6. Digitar Usuário e Senha. Clicar ;
7. Digitar os dados do pedido que será cancelado;
8. Após digitar o tipo pedido e número do sub-pedido, é preciso clicar ;
9. Verifique que ao pesquisar carregou os dados do pedido;
10. Ao clicar em Pedido Pai 1372882, verifique que carregou as informações para o Cancelamento Total ou Parcial;
11. Pedido Pai : 1372882, onde tem os pedidos:
- Filho : 1372883 Retira Posterior;
- Filho : 1372884 Retira;
- Filho : 1372885 Entrega.
12. Selecionar o pedido que o cliente deseja cancelar;
13. Ao clicar na lupa, selecionar o pedido que irá apresentar os produtos que estão vinculados ao pedido;
14. Conforme a imagem abaixo, o produto 19921 esta vinculado ao pedido;
15. Clicar ;
16. Irá apresentar a mensagem abaixo:
17. O Cancelamento do Pedido é preciso escolher o motivo do cancelamento;
18. Preencher o motivo e clicar ;
19. Apresentou: Selecionar a opção Parcial;
20. Parcial selecionada, ao clicar ;
21. Conforme a mensagem, o pedido foi cancelado parcialmente com sucesso!
22. Número do vale crédito gerado: 17;
23. Ao clicar Vale Produtos;
24. Apresentará as informações do pedido venda que foi gerado o vale crédito. Pagamento em dinheiro.