Autor | Criado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia |
---|---|
Revisor | Revisado por Usuário desconhecido (dayane.ferreira) no dia |
Contato | [email protected] |
Versão | 1.0 |
Objetivo
Orientar o usuário a cancelar totalmente um pedido.
Pré-Requisitos
1. N/A.
Procedimentos
1. Acesse o link: http://150.136.245.162:9091/nome_cliente/sair.do;
2. Insira os seus dados de acesso: Usuário e Senha;
3. Clicar em CONECTAR;
4. Irá apresentar a tela principal;
5. Ao digitar o pedido na tela de cancelamento, irá apresentar todos os pedidos filhos;
6. Nesse momento o usuário irá indicar a Qtde. a Devolver que deseja;
7. Se a quantidade é total, irá informar conforme Saldo. Verifique que foi informado a quantidade de todos os produtos;
8. Indicar a quantidade Parcial;
9. Clicar ;
10. Verifique que foi realizado o cancelamento total de todos os pedidos;
11. Verifique que foi gerado a devolução total dos pedidos;
12. Pedidos com Status de Cancelados;
13. Caso o usuário queira realizar o cancelamento parcial, verifique que foi selecionado o pedido 1379621 e apresentou o produto 21226-8;
14. Para cancelar o Reparo também é preciso informar a Qtde a Devolver;
15. Indicar a quantidade Parcial;
16. Clicar ;
17. Verifique que foi gerado a devolução parcial gerando um vale crédito.