Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Figura 01 - Erro ao Abrir  Dataset


Solução rápida

Libere espaço no HD da máquina local e do servidor.

Libere as permissões da pasta da pasta C:\SistemaBIG do servidor. 


Solução detalhada

01 - Verifique na Unidade C: onde está instalado o Linx Farma BIG, se tem espaço em HD, caso não tenha libere espaço.

02 - No servidor verifique na Unidade C: onde está instalado o Linx Farma BIG, se tem espaço em HD, caso não tenha libere espaço.

03 - Para liberar as permissões, abra o meu Iniciar > Meu Computador > Disco Local C:, localize a pasta do C:\SistemaBIG e   clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Propriedades > Segurança > Editar, e marque todas as opções de permissão.


Figura 02 - Propriedades e Permissão de Pasta


04 - Assim que fizer todos os procedimento, abra a tela novamente e realize as vendas.

  • Sem rótulos