Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Figura 01 - NFC-e Rejeitada - Duplicidade


Solução rápida

Verifique com o contador (ou responsável) a numeração da última NFC-e emitida.

Corrija a numeração do documento.

Efetue novo teste.


Solução detalhada

01 - Ao realizar uma venda, emite essa mensagem de erro, pois está utilisando um número de nota que já foi utilizada, isso pode acontecer se caso for alterado o número de nota no sistema, ou voltar um backup.


02 - Solicite ao contador a numeração da última NFC-e emitida.


03 - Depois vá até o menu Cadastro > Fiscais > Numeração de Documentos, e digite F3 para pesquisar o cadastro, ou  clique no botão .


04 -  Altere o número da nota no campo numeração. Ex: (Última numeração de NFC-e emitida 100, no campo numeração será 101).



Figura 02 - Cadastro Fiscal - Numeração de Documentos

  • Sem rótulos