Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Figura 01 - Erro Duplicidade de Chave de Acesso



   Solução Rápida

Verifique se o cliente não emitia NF-e em outro emissor.

Verifique se não possui uma NF-e com o mesmo número já emitido.

Verifique o último número de NF-e emitido, até mesmo com a contabilidade. 



Solução Detalhada

01 - Verifique inicialmente se o cliente já não emitia NF-e em outro emissor.



   Nota

Se o cliente já emitia NF-e em outro emissor será necessário configurar o número da série de acordo com o último número de nota do antigo emissor. 


02 - Verifique se não possui uma NF-e com o mesmo número já emitido, podendo verificar através do manutenção de notas fiscais ( menu Operacional > Notas Fiscais > Manutenção de Notas Fiscais ou Configurações > Configurações Nota Fiscal > Cadastros de Séries).

03 - Verifique o último número de NF-e emitido, até mesmo com a contabilidade.

  • Sem rótulos