Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Existe uma função no SistemaBIG que permite que o cliente informe uma senha para finalização da venda.
Para ser configurado, vá até o cadastro do cliente no SistemaBIG através do menu Cadastros > Clientes ou pelo botão   na barra de menu rápido, selecione o cliente e  clique na aba Segurança, informe a senha que o cliente deseja.
 

Figura 01 - Cadastro de Senha do Cliente
 
Após configurado entre no cadastro da empresa no menu Cadastros > Empresas, ou pelo botão   na barra de menu rápido ou então no próprio cadastro do cliente na aba Dados na seção empresa no botão , selecione a aba Outros Dados, verifique a opção "Pedir Senha do Cliente na Venda", deixe a opção Sim, para clientes com Senha preenchida.
 

Figura 02 - Cadastros Empresas permissão de Senha
 
Em seguida entre no menu Configurações > Filiais na aba Vendas na sub-aba Configurações de Descontos, Senhas e Permissões e na seção Senha marque a opção "Digitar Senha do Cliente".
 

Figura 03 - Configurações Filiais / Vendas / Configurações de Descontos, Senhas e Permissões
 
Com esse procedimento ao finalizar a venda será exigido que o cliente informe a senha para finalizar a venda.
 

Figura 04 - Senha na Venda

  • Sem rótulos